sábado, 11 de janeiro de 2014

Novo ciclo, canto novo: Mudando o visual do Cantinho Criativo


Pra mim, todo começo de ano significa um novo ciclo. Nada melhor do que poder começar de novo, não é? É hora de limpeza! Reorganização e novas inspirações! Foi isso que fiz desde quando entrei de férias... Reorganizei, rasguei, relembrei, guardei no coração, joguei no lixo e deixei pra trás o que não me era útil. 

Decidi então renovar, deixar meu canto mais colorido, mais inspirador e mais prático. Criei coragem, aproveitei o tempo delicioso que tive das minhas férias e perna pra quem tem! Me aventurei nos 1,99 e nas papelarias da vida... e o que trouxe pra compor meu espaço foram copinhos coloridos e vidros lindos! Cada um saiu por volta de R$1... uma barganha, vai?!


Mas ainda faltava algo... Claro! A mesa! 
Ela era cinza, tava riscada, tinha manchas de tinta, marcas de corte (de quando não tinha uma placa de corte), enfim, tava feinha tadinha...
Ela foi adquirida em um brechó de um asilo aqui perto de casa (Lar Betel pra quem conhece Piracicaba/SP). 
Adoro móveis, roupas e objetos reaproveitáveis e lá é o lugar perfeito para darmos vida nova aos objetos que têm vida velha! Compramos essa mesa há um tempinho e não lembro ao certo o preço, mas foi barateza...

Então resolvi dar à ela uma nova chance e tratei de comprar um papel contact amarelo pra trazer alegria e inspiração de vez pra esse meu cantinho... Claro, não ficou aqueela Brastemp, mas eu gostei do novo visual... (A Nina também!)

PS: Deu um baita trabalho aplicar essa bodega o contact, ainda mais pra mim que não tenho tanta experiência com esse tipo de arteirice...


Confiram o "Antes e o Depois":


Agora, a Nina apresenta pra vocês os detalhes do Cantinho Criativo:


Espero que tenham gostado! Eu adorei! Beijocas!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário