terça-feira, 30 de abril de 2013

Garota propaganda




Conhecem a Nina? 

Tenho duas gatas, a Gatinha, que nos acompanha há quase seis anos e a Nina, a mais nova, que chegou em nossas vidas pra tomar nosso tempo, espaço na cama, nos acordar de madrugada, andar pelas teclas do notebook (me atrapalhando), para ronronar em meu colo... enfim, para nos trazer ainda mais felicidade! (acredite!)


Ela é enxerida mesmo, metida a modelo. E não é que a danada pousa para as fotos? Inclusive se estiver fotografando alguma peça que fiz.






















É eu começar a arrumar o "cenário" para minhas fotos ficarem melhores e ela já vai enfiando o focinho onde não foi chamado rsrs.

A verdade é que adoro que ela apareça. Ela é linda, fotogênica, uma ótima garota propaganda para o Ateliê ;) Não acham? Logo mais apresento a Gatinha pra vocês! ;)

Beijocas! ❤
Carol Hepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário