quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promoção da Cristina Bottallo "Pinte o cartão, ganhe um presentão!"

Olá pessoal!
Andei um pouco distante, mas estava na reta final do meu curso de Pedagogia. Agora pronto, sou uma Pedagoga! Pra mim foi uma grande conquista, um passo enorme em minha caminhada. Estou muito feliz!
Mas, enquanto não coloco em prática minha profissão, vou me dedicar mais ao blog e ir em busca de novidades tanto para mim, quanto para vocês!

Uma grande novidade é a promoção que a Cristina Bottallo lançou neste mês que se chama: Pinte o cartão, ganhe um presentão!, nesta promoção a Cris propõe que as pessoas pintem um desenho de uma linda árvore de Natal feito por ela e envie até o dia 10 de dezembro para seu e-mail.
Então, será feito um sorteio e a sortuda ou sortudo ganhará vários presentes que aumentam a cada semana da promoção. Por hora o presente ou presentão, está assim:

- Um Kit de patchwork embutido da loja da Cris
- Um quadrinho de patchwork embutido
- Um kit com 3 serigrafias de presentinhos de Natal
- Um presente surpresa
Esse é o desenho da Cris

E essa é minha versão :D

Hoje a minha árvore foi publicada no blog da Cris, fiquei bastante feliz, pois pra mim é uma grande honra ter minha pintura exposta lá. Façam uma vizitinha e confiram as demais versões. 
E corram! Façam a sua,  ainda dá tempo!!! 

É bem simples, salve a imagem do desenho sem colorir, imprima, pinte com a técnica que achar melhor, tire uma fotografia e envie para o e-mail da Cris, que é bottallo@gmail.com  até o dia 10 de dezembroE pronto! Você estará concorrendo aos presentões!!! 

Na minha opinião, esta promoção é uma bela iniciativa de divulgação de outros trabalhos e de mostrar as diversas possibilidades de pintura de um mesmo desenho.

Um abraço à todos...
Inté!
Carol Hepe
:D


2 comentários:

  1. Ficou linda a árvore Carollll!!! Em breve vou encomendar o quadro lindo e maravilhoso que vc vai fazer pra minha casinha nova e do Gu!!!! =)
    Beijinhus!!!

    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá! Já vi qual vocês querem... Vamos combinando. Você vem pra Pira nesse fim de semana? Então combinaremos o tamanho e tudo mais.
    Um beijo.
    Obrigada pela visita!
    Carol Hepe.
    :D

    ResponderExcluir