terça-feira, 30 de abril de 2013

Garota propaganda




Conhecem a Nina? 

Tenho duas gatas, a Gatinha, que nos acompanha há quase seis anos e a Nina, a mais nova, que chegou em nossas vidas pra tomar nosso tempo, espaço na cama, nos acordar de madrugada, andar pelas teclas do notebook (me atrapalhando), para ronronar em meu colo... enfim, para nos trazer ainda mais felicidade! (acredite!)


Ela é enxerida mesmo, metida a modelo. E não é que a danada pousa para as fotos? Inclusive se estiver fotografando alguma peça que fiz.






















É eu começar a arrumar o "cenário" para minhas fotos ficarem melhores e ela já vai enfiando o focinho onde não foi chamado rsrs.

A verdade é que adoro que ela apareça. Ela é linda, fotogênica, uma ótima garota propaganda para o Ateliê ;) Não acham? Logo mais apresento a Gatinha pra vocês! ;)

Beijocas! ❤
Carol Hepe.

domingo, 7 de abril de 2013

Repaginando

Fonte imagem 
Cá estamos nós de cara nova!
Sempre é bom fazermos um upgrade, não é mesmo?

Há um tempo atrás dei uma arrumada no blog, mas ainda não estava do jeito que queria. Andei pesquisando sobre o assunto até que achei o blog Costuramor (blog lindo mesmo), com um post contando os segredinhos de como deixarmos nosso blog lindo (confira você também!).

Segui os passos, quebrei a cabeça, fucei, fucei, até que eis o resultado! Ainda não está 100% do jeito que quero que fique, mas tá à caminho...
Bom, vale a pena dar uma olhada no blog e no post que indiquei, são preciosas dicas.

Beijocas!!!
Carol Hepe ❤